viernes, 6 de junio de 2008

Una canción(Oxala)

Mientras recogíamos la mesa me he acordado de la radio. Antes como no teníamos tele en la cocina mientras comíamos escuchábamos la radio, casi siempre Diálogos 3, de radio. Así que he apagado la tele, y me he encontrado esta canción de Madredeus. He subido el volumen.







Oxala, me passe a dor de cabeca, oxala
oxala, o passo nao me esmoreca;
oxala, o carnaval aconteca, oxala,
oxala, o povo nunca se esqueca;
oxala, eu nao ande sem cuidado,
oxala, eu nao passe um mau bocado;
oxala, eu nao faca tudo a pressa,
oxala meu futuro aconteca.
oxala, que a vida me corra bem, oxala.
oxala, que a tua vida tambem.
oxala, o carnaval aconteca, oxala,
oxala, o povo nunca se esqueca;
oxala, o tempo passe, hora a hora,
oxala, que ninguem se va embora,
oxala, se aproxime o carnaval,
oxala, tudo corra, menos mal








No hay comentarios: